Ele é seu companheiro...

...e você quer que ele envelheça com você. Eu entendo porque também tenho meu. O House está sempre junto e provavelmente o Bernardo e o Eduardo vão pensar que ele é seu irmão.

Eu ajudo tutores de cães e gatos que passam por um trauma ou dores a reabilitar o animal para voltar com plena saúde para a sua companhia através da cirurgia ortopédica e controle de dor.

Ofereço atenção, responsabilidade e as melhores técnicas para você e seu companheiro quando vocês mais precisam.

Se seu animalzinho já não consegue brincar como antes pode ser que ele tenha uma lesão ou esteja com dores. Entre em contato para agendar uma consulta.

Não tem certeza? Faça o teste e identifique se seu amigo pode estar sentindo dor.

Além de operar nos casos em que é necessário, ajudo tutores a proporcionar alívio da dor que as diferentes doenças que seu animal pode desenvolver causam. Porque é gratificante ver amigos se reencontrarem para viver mais grandes momentos juntos.

O veterinário

Filho do médico veterinário Gilberto Gedoz, Marcio Gedoz foi criado em meio à rotina da clínica e cirurgia de pequenos animais. Tem compromisso com as melhores técnicas e materiais para seu amigo não ter recidiva.

Em sua trajetória sempre praticou trabalho voluntário e contribui para a causa animal.

Médico humano e veterinário apaixonado, busca levar para seus pacientes e tutores uma medicina de excelência e atualizada. Utiliza técnicas cirúrgicas atuais que reduzem o sofrimento, melhoram a qualidade de vida e proporcionam a melhor recuperação possível.

Natural de Caxias do Sul, possui o espírito empreendedor típico do caxiense. Aos 18 anos já tinha a própria empresa em outra área, porém decidiu voltar às suas origens na Universidade Federal de Pelotas, ingressando no curso de Medicina Veterinária.

Seu foco sempre foi cirurgia de pequenos animais. Mudou-se para Joinville onde estagiou com um dos principais ortopedistas veterinários do país para concluir sua graduação.

Após o término ingressou no melhor curso especialização do país em ortopedia veterinária na Universidade de São Paulo.

Participa ativamente em congressos, simpósios e atualizações em ortopedia e controle de dor – seus principais focos de atuação.

Marcio é requisitado pelos colegas em suas clínicas como cirurgião ortopedia e especialista em controle de dor. Atende consultas e opera em toda serra gaúcha.

Qual é o seu companheiro?

CLIQUE PARA APRENDER A "OUVÍ-LO"

cachorro

SAIBA

MAIS
gato

SAIBA

MAIS

Marcio Gedoz

Ortopedia e Controle da Dor

Caxias do Sul - RS

Telefone: (054) 99686-8961

atendemos

em toda a

serra gaúcha